terça-feira, 24/07/2018

Obtenha o abdômen perfeito para o verão seguindo esses 3 passos

 

 


Talvez seja tarde demais para ter o abdômen do verão desejado, mas você sabe que deve se preparar para o olhar espetacular nesta parte do corpo, especialmente se o seu próximo destino é a praia com dias cheios de sol e mar. Para você, que não sabe quais tipos de exercícios são aqueles que têm de realizar para tonificar o abdômen, resolvemos dar uma mãozinha. Detalhe: realizar a disciplina de quatro semanas (mínimo) sem esquecer seus hábitos alimentares, poderá obter excelentes resultados.


1. Crunch no chão

25 repetições / 3 dias por semana

Se mantenha flexionado acima dos joelhos, para garantir que a sua volta completa e permanentemente, toque no chão e coloque as mãos sobre o pescoço para levantar o tronco em um ângulo mínimo de 45 graus. Depois retorne para a posição inicial.
Lembre-se de inspirar enquanto você está no chão e expirar enquanto sobe, é muito importante.


2. Elevação das pernas no banco

25 repetições / 3 dias por semana

Sente na beira de um banco, estenda completamente suas pernas, coloque as mãos no banco para dar maior apoio e estabilidade para o movimento que segue, leva o tronco para trás e levante as pernas em direção ao peito, contraindo o abdome para trabalhar nesta área e retornar à posição inicial.


3. Elevação das pernas no chão

25 repetições / 3 dias por semana

Deitado de costas, coloque as mãos sob os quadris, estenda totalmente as pernas e levante-as em um ângulo de 90 ° e retorne à posição inicial.

Estes três exercícios irão ajudá-lo a atingir seus objetivos, basta adicioná-los à sua rotina diária.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: