segunda-feira, 03/12/2018

Como obter um abdômen de aço em dezembro?

 

@fernandolozada

Como obter um abdômen de aço? A resposta é um grande desafio. Uma das partes do corpo que mais parece atrair é um núcleo bem trabalhado; mas também é uma das áreas mais complicadas para ver os resultados. Estes 9 dicas dadas pelo especialista em fitness e embaixador da Reebok, Fernando Lozada, irá ajudá-lo a não desistir na tentativa, mesmo que isso signifique ter que lutar como guerreiro Game of Thrones.

 

  • Tente integrar em sua rotina exercícios funcionais que envolvem muitos músculos do seu corpo ao mesmo tempo, que irão ajudá-lo a alcançar resultados melhores e mais rápidos.
  • Dedique, pelo menos, meia hora por dia para trabalhar o abdômen. Tente abrir um espaço no seu plano de exercícios diários para que não seja algo que você deixe no final e que, devido à falta de tempo, você o faça rápido e mal, ou simplesmente pule-o.
  •  Aborde um profissional para guiá-lo com os exercícios a serem realizados. Outra opção muito boa é usar aplicativos que lhe dão as rotinas para trabalhar o seu núcleo. O meu é Acabody, que me dá três diferentes planos de exercícios para o abdômen.
  • Não se esqueça de mudar sua rotina (eu faço isso a cada duas semanas) para evitar que o corpo se acostume com isso.
  • Três exercícios básicos que você não pode perder em sua rotina são: crunch, V abdominal e exercícios isométricos.
  • Não pule o seu cárdio: ele é um exercício funcional que irá ajudá-lo a eliminar toda a gordura acumulada nessa área.
  • Outro ponto fundamental para conseguir isso é a parte da dieta. Tente comer uma dieta, mas se isso não é sua coisa, pelo menos, faça o seu melhor para comer equilibrado e várias vezes ao dia (eu como pelo menos 6 vezes). O segredo mais bem guardado por ter um abdômen marcado é a alimentação.
  • Suplementos: eu sou da ideia de que eles são muito úteis para a transformação do seu corpo, porque lhe dão o extra que você precisa para alcançar os resultados que você definiu para si mesmo. No meu caso, eu consome aminoácidos e proteínas.
  • Seja constante e disciplinado, este é um dos segredos fundamentais para obter o corpo que você deseja.

Agora, se quiser levar o treinamento um nível mais longe e o que você está procurando é uma definição melhor nesta parte do seu corpo, você pode escolher realizar exercícios que o ajudem a marcar o abdômen abdominal. Se você conhecê-los como “cinturão de Adônis” ou simplesmente como músculos “V menor abdominais” marcado descer na diagonal a partir dos quadris ao púbis (lembre-se Brad Pitt em uma pose desafiadora no porão úmido e frio de Fight Club) é uma garantia de que você poderá sair para a praia nas próximas férias sem ter que afundar sua barriga de forma forçada para esconder o balão que você carregou lá.

Kelvin Gary, fundador da Body Space Fitness, em Nova York, ajudará você a conseguir esse visual, além de permitir que você reduza a porcentagem de gordura corporal. Aqui nós lhes contamos os segredos para alcançá-lo e nós o ajudamos a ser vitorioso se você planeja passar este feriado em um destino pé na areia. Temos certeza que você vai conseguir, guerreiro!

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